segunda-feira, fevereiro 09, 2015

ALLL STARTS AND ENDS ONYOU

 
 
ALL STARTS AND ENDS ON YOU
Antonio Carlos Rocha

Everything begins and ends with you,
my great love of skin, smell,
voices, looks, soul and paths.
My road is not very long,
just right there where nobody sees
between a net , a twilight
whose calm  and peace  I realize
Do not slaughter me the gap, the stones.
dust and birds of prey.
Someone paid me by the hand, lift me up,
 and sends me to move on.
 
 
--------------------
 
 
TUDO COMEÇA E TERMINA EM VOCÊ
Antonio Carlos Rocha
Tudo começa e termina em você,
meu grande amor de pele, de cheiro,
de vozes, olhares, alma e caminhos.
Minha estrada não é muito longa,
acaba logo ali onde ninguém vê
entre uma rede, um crepúsculo
cuja calma percebo e pressinto.
Não me abatem o fosso, as pedras.
a poeira e as aves de rapina.
Alguém me paga pelas mãos, me levanta,
me acalanta e manda seguir em frente.
 
 
 

Nenhum comentário: